Visita ao Sicoob Corretora
- mariaeduardafreita79
- 4 de nov.
- 1 min de leitura

A Coopercompany possui uma central 100% dedicada ao acolhimento de segurados Sicoob, proporcionando suporte, assistência e ajuda imediata em situações de emergência, dúvidas ou problemas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre o processo de sinistro, a Coordenadora de Atendimento, Talita Camargo, juntamente com Anita Vilela, Líder de Relacionamento, e Ana Carolina Couto, Analista de Treinamento e Desenvolvimento, realizaram uma visita técnica ao Sicoob Corretora, em Santa Catarina. Durante dois dias, acompanharam de perto cada etapa operacional, compreenderam os fluxos internos e esclareceram dúvidas diretamente com as equipes responsáveis, em uma troca enriquecedora de experiências e aprendizados.

Um sinistro é, basicamente, a ocorrência de um evento previsto na apólice, que gera para o segurado o direito à indenização ou à prestação do serviço contratado. Em seguros de automóveis, por exemplo, um sinistro pode abranger eventos como um acidente ou um furto, enquanto em uma apólice residencial, um incêndio e um alagamento podem se enquadrar na mesma classificação.

A Coopercompany nos proporcionou uma semana extremamente enriquecedora, com muito aprendizado sobre sinistros na área de seguros.Só tenho a agradecer por essa oportunidade, que foi muito especial para mim, não apenas pelo conhecimento adquirido, mas também por ter sido a minha primeira viagem de avião, uma experiência realmente inesquecível!
A visita certamente trará grandes contribuições para a equipe, especialmente agora que estamos nos preparando para iniciar em nosso setor os acionamentos de sinistros.
Ana Carolina Couto - Analista de Treinamento e Desenvolvimento.




Comentários